Ainda há quem esteja indiferente, ainda há quem não se faça ouvir, ainda há quem, mesmo com os resltados à sua frente, não ligue a política.
Têm razão em dizer que 'eles' só querem dinheiro e que fazem muitas promessas, não têm razão quando usam o termo 'todos'. Porque se formos por aí, também digo que alguém com mau aspecto é drogado, ladrão. Assim sempre que vir alguém com mau aspecto atribuo-lhe estas conotações. Também como, só porque ouvi, assim muito por alto dizer que em tal esquina estava uma senhora, que não sendo portuguesa era prostituta, e na rua tal mora uma funcionária de determinada casa de alterne, vinda de leste ou da américa do sul, por consequência sempre que vir uma imigrante, olho pra ela como nada mais do que uma prostituta, striper etc etc...
O mesmo se aplica àquilo que dizem dos políticos, que são todos uns gananciosos, e, que ao terem algum poder, as promessas vão todas para a gaveta.
Embora haja muito mais para dizer, acho que não preciso dizer muito mais, fico-me por aqui.
Já que é a política que nos comanda, 'comandem' então os resultados das eleições que se avizinham.
Dia 19 de Outubro de 2008, antes de se dirigirem à votação, façam uma viagem no tempo, e vejam, vejam como eram as coisas quando havia alguma oposição.
Tu contas, tu decides.
poesia da Palestina (4)
-
*imagem retirada da internetEu todo povo*
Naquela noite
Sem lua
Sequestrado
Amarrado
Vendado os olhos
Espancado
Torturado
Jogado nu ao frio
De uma cela
Sol...
Há 3 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário