quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vitória

Foi uma vitória, demorada e pequena mas foi.
Foi, porque sim, porque o objectivo era voltar a ter representação da CDU no parlamento.

Coisa pequena porque já vem com dois ou três dias de atraso, quero contudo dar as minhas felicitações a quem ajudou ao longo da campanha, bem ou mal mas lá ajudaram dentro das suas limitações (em todos os sentidos).

E claro, um muito obrigado claro a todos os açoreanos que depositaram a sua confiança mais uma vez, ou pela primeira vez na CDU, afinal o deputado eleito foi pelo circulo de compensação.

2 comentários:

Raquel Félix disse...

Parabéns pela vitória!

À tarde, estive contigo e esqueci-me de pedir-te um favor muito grande: ajuda-me a melhorar o meu blog (está tão pobrezinho!) Adorei a renovação do teu! Combinamos um dia para a família jantar cá e dás-me uma mão, ok? Beijinhos!

RaquelFélix

bruna [e] mariana; disse...

oie! :}
estou aqui fazendo uma visitinha!
atualiza aê! hehe


beijo :*
mari.