quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ponto da situação

Á muito que aqui não escrevia, tenho andado entretido com as aulas de condução, e, a imaginar como vai ser viver outra vez perto das manas e pertinho da sobrinha que ainda não vi, mas que decerto vou poder acompanhar as fases mais giras do seu crescimento e aprendizagem :D .

Não foi de ânimo leve a decisão, pois só dependia de mim escolher entre ficar no conforto da cidade que conheço à 18 anos, e decidir partir para o continente português.

O pensamento de conhecer pessoas novas e de estar mais tempo com as minhas irmãs e mãe, foi o que me levou a optar por me "deixar" ir nesta espécie de aventura.

É certo e sabido que nunca me vou "desligar" ilha por onde fui vagueando em toda a minha vida, e que aqui deixo pessoas, especiais é certo, que espero voltar a reencontrar... (esta ultima parte fui um bocado dramático, mas assim pensei assim escrevi.) .

1 comentário:

Maria Margarida Silva disse...

Diariamente, na nossa vida, precisamos tomar decisões, algumas simples, outras mais complexas. As decisões que têm a ver com a gerência da nossa vida, geralmente não são fáceis de serem tomadas e, tal como dizes, não foi de ânimo leve que fizeste esta opção.
Claro que não vais “desligar-te” da tua ilha e muito menos dos teus amigos. E não podes deixar de continuar a participar no teu blogue! Não podes “abandonar” aqueles que o visitam! Queremos continuar a saber notícias tuas!
Felicidades, João! Até já!